Os dispositivos Galaxy S8 e S8+ da Samsung não receberão mais atualizações no futuro. Os proprietários vão precisar se contentar com o estado atual de seu software se planejam continuar usando esse modelo.
Conforme notado pelo DroidLife, os antigos dispositivos carro-chefe não estão mais incluídos na lista de modelos que atualmente recebem atualizações de segurança.
O Galaxy S8 Active e o S8 Lite ainda permanecem na lista por enquanto, mas é importante notar que eles foram lançados meses depois dos principais telefones S8.
Leia também:
Não é nenhuma surpresa que a Samsung tenha decidido parar de lançar atualizações para os dispositivos. Eles foram um sucesso quando foram lançados e forneceram à Samsung os melhores números de pré-venda que ela já viu na época.
No entanto, já se passaram mais de quatro anos desde que os telefones foram lançados – até mesmo o Google não suporta seus dispositivos Pixel por tanto tempo. Os telefones S8 recebiam atualizações mensais para três deles, mas a Samsung praticamente avisou a todos de que deixará de oferecer suporte aos dispositivos em breve, quando os colocar na programação de atualização de segurança trimestral no ano passado.
Neste ponto, os carros-chefe mais antigos da Samsung ainda recebendo atualizações mensais de segurança são o Galaxy S10. Os telefones Galaxy S9 e S9+ estão na programação de atualização de segurança trimestral e provavelmente receberão atualizações por mais um ano antes que o gigante da tecnologia pare de suportá-los também.
Deixe seu comentário